sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Olivo Girelli na Tertúlia dos 17 anos

Bueno! Foi muito boa a tertúlia realizada no galpão do nosso CTG no dia de ontem, alusiva aos 17 anos de fundação (4 de novembro de 1993).

Entre os talentos locais, tivemos prendas, peões, prendinhas e guris, se alternando no uso do microfone, com declamações, canto gaúcho e causos. E para a nossa surpresa, tivemos a presença do grande artista OLIVO GIRELLI - grande campeão do antigo FEGART em 1995, na modalidade gaita de boca, que com seu violão e gaita de boca deixou a sua marca. Uma delas em "parceria" com a prenda Klarissa Lemman, onde fizeram um duo de vozes com um dos hinos do Rio Grande: Querência Amada de Teixeirinha.

E assim terminamos a noite, com o patrão Giovano Lemman, acompahado da esposa Yvete, fazendo um breve balanço de sua gestão (de três anos), onde frisou que o CTG teve como maior missão, trazer e organizar, junto com o poder público local, 1ª RT e MTG, a 39ª Ciranda Cultural de Prendas na nossa cidade, onde a prenda desta casa, Gabrielli da Silva Pio, passou a faixa de 1ª prenda estadual para Cristiane Greiwe Bortoluzzi, da AT Estância do Minuano de Santa Maria, da 13ª RT, deixando o CTG Amaranto Pereira a partir de sábado para o casal Osimar (Lula) e Marlise (Véia), com a missão de representar muito bem, com a grande perspectiva de conquistar o título de campeão da Força B do ENART daqui ha duas semanas no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

Fonte do retrato! http://www.sambastore.com/.

Visite também o sítio do artista Olivo Girelli e conheça a sua trajetória: http://www.olivogirelli.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário