domingo, 5 de agosto de 2012

5º FETARC é interrompido e transferido. Motivo: LUTO


Créditos: www.blog.clickgratis.com.br
 Bueno! Sexta-feira, dia 03 de agosto tivemos o início no nosso CTG, da quinta edição do FETARC - Festival Tradicionalista de Arte e Cultura, um evento que está se firmando no cenário tradicionalista de Alvorada e da 1ª Região Tradicionalista do RS.

O evento teve continuidade no sábado e estava bombando neste domingo.

Uma grande delegação veio de Guaíba, do CTG Caudilho Guaibense. E uma das invernadas juvenis a se apresentar foi a do Caudilho. E após a apresentação, o peão (integrante da invernada) Felipe da Silva Pereira, saiu do galpão por não se sentir muito bem. Ali se sentiu mal, foi reanimado pelos enfermeiros do SAVE e Foi levado de ambulância até os recursos hospitalares onde infelizmente veio a falecer.

Última apresentação do Felipe, no dia 05 de agosto de 2012,
no 5º FETARC, no galpão do CTG Amaranto Pereira.
Créditos: Ana Paula Lauffer
Felipe iria completar 16 anos no dia 23 de agosto. Atualmente, além de pertencer aos quadros do CTG Caudilho Guaibense, era 2º Guri Farroupilha Regional (2012 / 2013) da 1º Região Tradicionalista do RS.

Após a chegada da notícia do falecimento do Felipe, o 5º FETARC ficou interrompido, sendo transferido para uma outra data (a sua continuidade).

Felipe - no lado direito do teu monitor.
Créditos: Vera Lúcia Otton
O CTG Amaranto Pereira lamenta profundamente a perda da vida ddo Felipe, um menino. Deixa as condolência primeiramente aos seus familiares, aos amigos e parceiros do CTG Caudilho Guaibense e a todos os tradicionalistas de Guaíba e da 1ª Região Tradicionalista do Rio Grande do Sul.

2 comentários:

  1. E com imensa tristeza q viemos prestar nossos sentimentos pela perda de um menino de ouro dessa entidade.....conte com nosso apoio!!!!Abraços

    Elizete Bohrer
    Ctg MAta NAtiva - Canoas -12ª Regiao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é lamentável, mas Deus escolhe os seus. E escolhe os bons....

      Excluir