quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Amaranto! São 17 anos de tradição e cultura

Bueno! Foi num dia 4 de novembro, no ano da graça de 1993, que surgiu, no acanhado Parque Residencial Algarve, com 51 associados fundadores, o CTG Amaranto Pereira, que faz a tradição e a cultura, interagindo com a comunidade do Jardim Algarve e do Porto Verde, comunidades muito prósperas dentro da Capital da Solidariedade - Alvorada!

E o Amaranto é um nome de peso. Um nome forte, escolhido pelos seus fundadores, para perpetuar o artista, o tradicionalista, o músico Amaranto Pereira, que deixou a sua marca no programa radiofônico "Grande Rodeio Coringa", na Rádio Farroupilha....

Logo mais à noite, no galpão, teremos uma tertúlia com os artistas que comparecerem. Portanto, venha e participe. E já sinta-se convidado para participar neste sábado, do grande baile de aniversário; da posse do novo patrão, onde o casal Giovane e Yvete passarão as rédias do galpão para o casal Osimar e Marlise Charão, ou seja, para o Lula e a Véia e do 13º aniversário do galpão de eventos. A animação será por conta do Grupo Marca de Campo!

Fonte! Esta é a capa do livro Assim era o Amaranto Pereira, escrito por Antônio Bica, que é a história deste artista que virou nome de galpão de CTG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário