terça-feira, 9 de novembro de 2010

CTG Amaranto Pereira empossou nova patronagem

Bueno! No último sábado, o galpão do CTG Amaranto Pereira abriu as cancelas para receber os tradicionalistas das entidades coirmãs da cidade e das cidades vizinhas, quando foi realizado:
- o grande baile de posse da nova patronagem;
- o baile do 17º aniversário do CTG;
- o baile do 13º aniversário do galpão de eventos.

CTG Amaranto Pereira e seu novo patrão

Antes do fandango iniciar tivemos a posse da nova patronagem, onde o patrão Giovane Lemann e esposa Ivete, bem como os integrantes da sua patronagem passaram as rédeas da entidade para Osimar Charão (Lula) e esposa Marlise (Véia). Ficou claro nas palavras de Giovani que o Amaranto é a extensão de sua casa, dizendo assim que não se afastará dela de modo algum. E Osimar agora tem a missão de seguir e comandar o destino do CTG, visto que, lá de cima estará orgulhosamente sendo "observado" pelo grande casal de patrões: Osmar de Moraes Charão e Maria Odete de Oliveira Charão (seus pais, em memória).

O cerimonial de posse foi comandado pelo Diretor Artístico da Subcoordenadoria de Alvorada, Sr. Sérgio Spier, onde foram empossados:
> Patrão - Osimar Charão (Lula)
> 1º Capataz - Ari
> 2º Capataz - Carlos
> 1ª Agregada da Guaiaca - Dilma
> 2º Agragado da Guaiaca - Maurício
> 1ª Sota-Capataz - Rosângela
> 2ª Sota-Capataz - Andressa
> Diretor de Patrimônio - Orlando Kunzler
> Diretor de Esportes - Neslon
> Diretor Artístico - Ademilson
> Diretor Social - Fernando
> Diretora de Eventos - Rosi

Também foram empossados os seguintes membros do Conselho Fiscal: João Dirceu, Helena, Vera, Sandro, Lori, Valdemar, Cristina e Eder. Também receberam os seus crachás os seguintes coordenadores de invernada:
- da Invernada Mirim - Helena
- da Invernada Juvenil - Ivete
- da Invernada Adulta - Marlise

Após iniciou o fandango, que foi animado por um dos melhores conjuntos de bailes gaúchos da nossa cidade: o grupo Marca de Campo, que é capitaneado pelo diretor e vocalista Rogério. No intervalo do evento foi cantado o "Parabéns Crioulo", de autoria de Dimas Costa e Eleu Salvador, sendo após cortado um baita bolo de aniversário, que foi oferecido a todos os participantes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário