segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo presidente do MTG será eleito no sábado

O Movimento Tradicionalista Gaúcho elege, no próximo final de semana, o seu novo Conselho Diretor para a gestão 2011, durante o 58º Congresso Tradicionalista, em Nova Petrópolis. Os congressistas poderão escolher entre duas chapas: “União pela Tradição”, que traz o nome do conselheiro Flávio Belmonte para presidente e “Sempre MTG”, indicando o também conselheiro Erival Bertolini para a presidência.

O início das atividades é previsto para a manhã de sexta-feira, às 10h, com a chegada da Chama Crioula ao CTG Pousada da Serra. A sessão de instalação acontecerá às 17h e os trabalhos irão seguir até à noite de sábado, quando será realizada a Assembleia Geral Eletiva. O Congresso Tradicionalista possui, entre outras finalidades, a de traçar diretrizes e rumos para o Movimento, no Rio Grande do Sul.

Paralelamente ao evento, ocorrerá também I Conferência Municipal de Cultura de Nova Petrópolis e a formatura dos alunos do Curso de Formação Avançado (CFOR) do MTG. O nome do ex-presidente Onésimo Carneiro Duarte, falecido em agosto do ano passado, é sugerido como Patrono Espiritual do evento. Também serão entregues títulos de Conselheiros Honorários do MTG ao deputado Giovani Cherini e à Maria Helena Gonzales.

Fonte! Chasque publicado no sítio do MTG - http://wp.clicrbs.com.br/mtg, no dia 3 de janeiro de 2010, por Felipe Basso.

Um comentário:

  1. ooooi, estás sabendo que vamos fazer uma janta para a invernada juvenil ? aa Ivete vai fazer uam para nós,de pré-estreia da pilcha nova dos nossos peões..e cm a nossa coreografia! bom..até lá vc dono do blog heheheh vai saber o dia certinhu.e td..dai vai postar ai né? hehehehhe bjão!

    ResponderExcluir