domingo, 15 de agosto de 2021

COMUNICADO!

 

          O CTG Amaranto Pereira vem a público comunicar aos seus associados e simpatizantes que, por motivo de segurança para com as nossas crianças, jovens, adultos e idosos pertencentes a família Amaranto Pereira, levando em consideração que os índices de contagio do COVID-19 ainda continuam crescendo em nossa cidade, e também por acreditarmos que o momento atual continua requerendo muita cautela e prudência, entendemos que todos nós estamos ansiosos para voltarmos a participar dos eventos tradicionalistas, mas, cremos que num evento com tamanha magnitude que é o nosso Acampamento Farroupilha de Alvorada, ficará muito difícil o controle em relação aos protocolos de segurança, até porque ainda não atingimos o mínimo de 50% da população alvoradense com a 2ª dose da vacina e com isto estaríamos colocando em risco a saúde de nossos familiares. Então, após conversarmos com todos os departamentos e invernadas do CTG optamos de comum acordo por NÃO acampar este ano na Praça Central João Goulart na cidade de Alvorada/RS.

Esperamos e torcemos para que em breve, com a vacinação mais avançada possamos retornar nossas atividades com mais segurança. Desejamos a todos que forem acampar e participar do Acampamento um ótimo evento e que tudo transcorra da melhor maneira possível. Queremos também deixar claro que nossa atitude não quer dizer que somos contra, mas, sim, ser coerente na nossa maneira de pensar, pois cada um de nós temos nossas opiniões e cabe a nós seguirmos o que acreditamos ser o melhor. 

Este chasque foi entregue ontem (dia 03 de agosto) ao subcoordenador no 7º Encontro de Patrões da Subcoordenadoria da 1ª Região Tradicionalista em Alvorada.  

Fonte! Sítio Facebook do CTG Amaranto Pereira - https://www.facebook.com/ctg.amarantopereira.90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário