quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A LUTA PELA VIDA ! ! !



         Varias mãos. Várias mentes. Várias ideias. Várias atitudes são o suporte que nesta terra que chamamos de mundo denominamos de solidariedade coletiva, em prol de uma vida.

         Rafael Nunes Borba é um menino adolescente de 15 anos. Tudo seria normal com ele se ele não carregasse consigo uma doença sem cura, que provoca a degeneração dos músculos, podendo leva-lo à morte. A descoberta da mesma foi aos três anos de idade e aos doze ele parou de caminhar.

         O menino é de Alvorada e várias ações sociais já foram e estão sendo realizadas, entre os quais uma ação entre amigos que vai correr pela loteria federal do dia 28 de fevereiro. E no dia 1º de março, um almoço no galpão do CTG Amaranto Pereira, tendo no cardápio, as massas como prato principal. Todos os insumos serão doados por pessoas e empresas solidárias da comunidade. E o valor será de apenas R$ 15,00 por pessoa, onde vários artistas gaúchos renomados já confirmaram presença de forma graciosa, entre os quais....
- o Paulinho Mixaria, 
- o Wilson Paim, 
- o Odilon Ramos, 
- o Paulinho Silva (do Grupo Espora de Prata), 
- a Janaina Maia, 
- o Grupo Filhos de Galpão,
- o Anderson Oliveira e muitos outros... Contatos, convites e informações com Liete Soares pelo fone (51) 8531-9885, 3442-6006 e 8531-9886. O CTG fica na Rua Celso Lemes da Silva, 520, no Jardim Algarve, em Alvorada (RS).

         Outras formas de ajudar: compra de camisetas, canecas e outros produtos com o slogan “Tamo Junto Rafa” e depósitos bancários (qualquer valor é bem-vindo), em nome de Rafael Nunes Borba, na CEF, conta corrente 11505-5. Agência 0478. Operação 013. Ressaltamos que estes repasses para a CEF podem ser feitos nas tradicionais lotéricas.
        Chasque de Valdemar Engroff, que irá para os seguintes jornais:
1 - Jornal A Semana de Alvorada, edição do dia 13 de fevereiro, na coluna Tradição e Cultura;
2 - Jornal de Alvorada, na edição do dia 24 de fevereiro de 2014, na coluna tradicionalista De Galpão em Galpão

Nenhum comentário:

Postar um comentário