quinta-feira, 15 de maio de 2014

Jantar-baile de formatura de Fandango aqui no Amaranto Pereira!

Pois o curso de danças de fandango, que está sendo ministrado por Rodrigo Machado e Libra Severo no galpão do CTG Amaranto Pereira está bombando e  a patronagem  e os instrutores programaram o grande jantar-baile de formatura, que vai ser realizado no dia 31 de maio, e que terá a animação do Grupo Coração Gaúcho.
Rodrigo e Libra

Contatos com o patrão Orlando Kunzler pelo fone (51) 9638-1879. O CTG fica na Rua Celso Lemes da Silva, 520, no Jardim Algarve.

2 comentários:

  1. ESTIVE NO BAILE DE FORMATURA E GOSTEI MUITO. ALÉM DE BEM RECEBIDO VI A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DE VÁRIOS CTG'S DO ESTADO E TODOS DIVERTINDO-SE APÓS AS FORMALIDADES DA FORMATURA PARABÉNS A PATRONAGEM PELO EVENTO E AO GRUPO DE FORMANDOS, TAMBÉM PELA ESCOLHA DOS MÚSICOS QUE SOUBERAM FAZER UM FESTAÇO COM A GAUCHADA AMIGA. UM QUEBRA-COSTELAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia seu Edson! Hoje à noite deverá começar o segundo curso de danças no nosso CTG. Venha participar..... se não quiseres fazer o curso, venha apreciar o tradicional jantar campeiro que é realizado eme todas as sextas-feiras....

      Excluir