segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O primeiro fandango do Seu Valdomiro e Maria Hedy

Bueno! Seu Valdomiro Afonso e Maria Hedy Engroff, são os pais do Valdemar Engroff.

Seu Valdomiro está com 79 anos. Maria Hedy com 74. Estão morando na cidade de Estância Velha, no Vale dos Sinos há seis anos. Sempre, lá na Região Missioneira (na cidade de São Pedro do Butiá e região), participavam ativamente dos eventos da Terceira Idade. 

Depois que vieram embora, de mala e cuia, para perto dos filhos, também se integraram e continuaram participando dos bailes da Terceira Idade no Vale dos Sinos, apesar dos problemas de saúde que ambos tiveram, principalmente nestes dois últimos anos.

Mas em fandango de CTG, somente ouviam falar, pois nunca tinham participado.... Admiram a música gaúcha, gostam de todos os ritmos que são tocados pelos conjuntos em um fandango. 

E o CTG Amaranto Pereira foi a casa que fez com que eles conhecessem o seu primeiro fandango em sua vida. E eles estavam "soltos das patas", dançando várias marcas tocadas pelo Grupo Marca de Campo, no grande baile animado no dia 07 de dezembro

Abaixo vamos apresentar alguns registros em forma de retratos, junto com os seus filhos Valdemar e Renê, mais a nora Marilene e a gauchada do CTG Amaranto Pereira....:

E vamos dançar que o baile tá bom.....!



Retratos com os amigos do CTG Amaranto Pereira!





Casal pé de valsa, com vontade de viver....!




Falando fluentemente em alemão com Orlando Kunzler....
Seu Miro dançando com a Marilene....




Foi uma noite memorável para este casal de idosos, que participou de um fandango em nosso CTG, que sempre está de portas escancaradas para os amigos em seus eventos.

4 comentários:

  1. Muito bom, bom mesmo!!... Mas estão faltando mais viventes nestes retratos.... Bela história.. Um Feliz Natal a todos, que 2013 possamos gastar muitas solas de botas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha! Os meus pais e irmãos te mandam um grande abraço e um feliz natal pra ti e tua família

      Excluir
  2. Parabéns! Isso que é garra e prazer de viver!!!

    ResponderExcluir