quinta-feira, 12 de julho de 2012

Corrente de Oração

Seu Ary, com Valdemar na Rádio Acácia FM 87.9
Bueno! Abaixo chasque de Arivelto Fialho, postado no seu sítio do Facebook no dia de ontem, a respeito do seu pai Ary Fialho, integrante da Rádio Comunitária Acácia FM, locutor e um dos apresentadores do Programa Gritos do Quero-Quero:

"Olá galera amigos do FACE. Meu Pai acaba de baixar o hospital em virtude de novo principio de AVC, pois já tivera um a dois anos e recuperou-se bem. Essa madrugada devido a acordar com pressão elevada e glicose também, acordou com dormência no lado direito. Está em observação agora na Santa Casa em Porto Alegre. Sob Cuidados médicos e entrando numa bateria de exames. Se possível, gostaria de solicitar aos amigos que o incluam em suas preces. Seu nome é Ary Fialho. Desde já agradecemos a todos".

Hoje Arivelto Fialho postou novo chasque no seu Facebook:

"Notícias....

Meu Pai ficou internado no Dom Vicente Scherer. Minha irmã~passou a noite lá e quase congelou.... Aparentemente ele está bem ... Está em observação e certamente hoje tem mais exames. vou descer a Porto Alegre as 11h e passar por lá. Aguardamos mais informações".

Chasques de Fátima Fialho no seu Facebook (Faty Fialho):

Ontem:
  
1 - O Ary Fialho deverá ficar internado. O hospital não tem leitos mesmo para quem está pagando. Terá que ficar numa poltrona na emergência. A médica está a caminho para nos dar mais informações. 

2 - Obrigada pelo carinho, pessoal! O Ary Fialho está sendo submetido a exames (tomografia e ressonância), está consciente, provavelmente ficará internado e contamos com as orações de todos os amigos.

3 - Meu querido pai, Ary Fialho, deverá fazer mais exames durante essa madrugada. Meu lugar agora é aqui junto com ele. A mãe está muito gripada, preocupada e cansada. Ela voltará para descansar em casa.

4 - O Ary Fialho ficou internado na Santa Casa, Hospital D. Vicente. Não há leito nem pagando... Está na emergência e acabo de desfrutar de 15 min. da presença dele. É forte e positivo como sempre. Gostou de saber que tem muita gente torcendo por ele.

Hoje:

1 - Ainda não há leito no hospital. Meu pai está internado desde ontem e permanece na emergência do Hosp. Dom Vicente Scherer, Santa Casa de PoA.

2 - Falei com o Ary Fialho há pouco. Apesar dos pesares está otimista, manda um abraço aos amigos e agradece as orações e o pensamento positivo.

Nota do Sítio do Programa Gritos do Quero-Quero:

Estamos todos irmanados e em corrente positiva e de oração para o pronto restabelecimento de um dos ícones do programa Gritos do Quero-Quero e um dos responsáveis pelo retorno do mesmo pós outorga e um dos primeiros locutores da emissora, desde a sua fundação.

Força Ary Véio de Guerra.

Abraço a toda a família Fialho e contem conosco.

Valdemar Engroff  

Fonte! Chasque publicado no sítio do programa Gritos do Quero-Quero da Rádio Acácia FM. Abra as porteiras clicando em http://programagritosdoqueroquero.blogspot.com.br/2012/07/corrente-de-oracao.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário