sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chasque do José Moacir Paranhos

Bom Dia, só poderia ser algo do Seu Valdemar. Parabéns pelo teu trabalho, que está cortando fundo a mente dos colas finas com tanta informação e com exemplos e gestos simples que com certeza não terá outro caminho a não ser colher bons frutos, nas Famílias, que pegarão como base e exemplo para seus Filhos.

E o senhor, tenho certeza que igual a mim deves pensar que prefiro ser chamado  de louco, por tanto fazer pela entidade do que imaginar ser chamado de encolhido ou vadio.

Amanhã, nós de um grupo o qual eu faço parte, iremos distribuir no complexo da Ilha das Flores e arredores (em Porto Alegre), claro já contando com ajuda dos professores e membros  da comunidade que estão organizando as famílias, onde cada criança ganhará seu presente de Natal: um copo de refri e um cachorro quente, que vamos distribuir, como no ano passado e atingir 3.000 brinquedos. Também com certeza será muito gratificante.

Um Abraço.

José Moacir Paranhos
Patrão da Campeira do Amaranto

........................................

Com este chasque do Patrão da Campeira do Amaranto, Sr. José Moacir Paranhos, aproveitamos a oportunidade para desejar a toda a família tradicionalista do CTG Amaranto Pereira, um baita Natal e que o mesmo impere na paz e harmonia, que são marcas do Tradicionalismo Gaúcho. E que o ano de 2012 chegue da mesma forma, mas de a cavalo no más!.

CTG Amaranto Pereira - "A Paixão de um Gaúcho pelo seu Chão é o que salva a Tradição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário