domingo, 17 de outubro de 2010

Grande Campeão na Interregional de Três Coroas - FORÇA B!

Bueno! Neste final de semana, Três Coroas, na 22ª Região Tradicionalista do RS, foi sede da 4ª Fase Interregional do ENART, onde tivermos a participação, entre outras, das entidades tradicionalistas da 1ª Região Tradicionalista do RS.

 Sábado, dia 16, tivemos a apresentação das Invernadas que estavam competindo na Força B, num total de dezenove. E o CTG AMARANTO PEREIRA ficou em PRIMEIRO LUGAR. E para orgulho dos tradicionalistas alvoradenses, além do CTG Amaranto Pereira, tivemos o CTG Bento Gonçalves da Sivla que ficou em segundo lugar. A façanha foi comemorada hoje à noite em nosso galpão, com um baita churrasco. E após esta conquista, todos se deram as mão e fizeram uma oração de agradecimento.

 É o CTG Amaranto Pereira que novamente está surgindo. É o trabalho da Invernada Adulta OS CHANGUEADORES, que é capitaneada na coordenação pelo  Casal Osimar Charão e Marlise Charão (Lula e Véia), tendo como instrutores Marco Aurélio Ávila, Carmen Lúcia Ávila e Ademilson Schneider.

 Agora, com garra, muito trabalho, com ensaios praticamente diários, o CTG está indo de mala e cuia para disputar o título máximo da Força B na finalíssima do ENART, que será realizada nos dias 19,20 e 21 de Novembro, em Santa Cruz do Sul.

Pois olha só quem vem aí pra dançar, se apresentar. Coisa linda de se ver. Abram espaço que o Amaranto está na sala prontito para dançar!

Indiada Macanuda! Resultado completo (força A, força B e demais modalidades )o vivente poderá apreciar no sítio do CTG Tropeiros da Amizada, de Sapucaia do Sul, da 12ª Região Tradicionalista. Para acessar, basta abrir a cancela clicando em http://blogdotroopers.blogspot.com/2010/10/enart-2010-classificados-da-inter.html.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo ótimo blog. Repleto de boa informação sobre a entidade de vocês e os eventos realizados em sua região. Muito obrigado pelo carinho em fazer referência ao nosso Blog, ficamos lisongeados. Um forte quebra costelas e é certo que viramos seguidores do CTG Amaranto Pereira. Um forte Quebra costelas!

    ResponderExcluir